Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese



Partilhe este Site...

Produtos:

  • Sustratos
  • Hidropónia
  • Hidropônico
  • Fertilizantes e insecticidas
  • Iluminação
  • Controladores de Clima
  • Armários de cultivo
  • Medidores de pH, EC, Temp.
  • tugasgrow
  • sementes
  • growshop
  • Substratos, Fertilizantes e Insecticidas, Iluminação, Terra e Vasos , Armários de Cultivo, Sistemas de cultivo, Controladores de Clima, Tratamento de Odores, Instrumentos de medida, Rega, Sementes, Fermentas, Mortalhas, Filtros, Tabaco, cartuchos, Isqueiros.
  • mantagem e manutençao de jardins e hortas urbanas, vertical e horizontal.
  • distribuição de Mortalhas, Filtros, Cartuchos, Tabaco, Isqueiros, Brindes, maquinas, revenda.
  • dispensadora automatica de mortalhas e filtros.
  • Adubos e Fertilizantes - aeroponia - Agricultura - agricultura moderna e proficional - aquaponia - Armários de cultivo - Assistência Pós-Venda - balastros - Brindes - canabis - Cânhamo - Cartuchos - Comércio por grosso tabaco - controladores de clima - Cultivo - cultivo interior - dispensadora automatica - distribuidores de tabacarias e papelarias - Estufas - Extractores - Ferramentas - Ferramentas E Equipamentos - Fertilizantes - Filtros - Herbicidas E Insecticidas - Hidroponia - Iluminação - Insecticidas - Instrumentos De Medida - Isqueiros - maquina automatica - mortalhas - O.C.B - Parafernália - Sementes - sistema de extracção de fumos - Sistemas De Cultivo - Tabaco - tratamento de odores - TugasGrow - Vasos - Venda por grosso de tabaco - Venda por grosso tabaco
  • tugasgrow, Cultivo, canabis, cannabis, mariajoana, growshop, growshops, portugal, pt, Armários, armários de cultivo,substratos, fertilizantes, controladores de clima, odores, Extractores, sementes, mortalhas, filtros, cartuchos, maquina, tabaco, tabacos, revenda, revendedor, barato, baratos, gratis, Tugasgrow, agricultura, cultivo, hidroponia, sistemas, aeroponia, ferramentas, condutas de ar, ar, Co2, terra, vasos, atami, b'cuzZ b'cuzz, GHE, Smoking, O.C.B, tudo, grow, Tugas, portugal, TugasGrow, novidades, noticias.
  • Temos ainda tudo de Growtecnology, HESI, Substractos, Iluminaçao e acessorios, contoladores de clima e aessorios, Tratamento de odores, Humificadores e desumificadores, Geradores de OZONO, Sistemas de cultivo avançados e tradicionais e acessorios, Armários de cultivo, Vasos e terra, Bombas de agua e de ar, Medidores de pH EC Temp. e acessorios, balanças, acessorios de jardinagem, Bongos, Mortalhas, Filtros, Muidores, Isqueiros, Camisas, Livros de cultivo, sementes entre muito mais.


Combate a crise (Projectos e trabalhos realizados

Combate a crise (Projectos e trabalhos realizados


TugasGrow Project

Praticamos preços de revenda a Revendedores autorizados com actividade iniciada a mais de 1 ano.

Temos ainda tudo de Growtecnology, HESI, Substractos, Iluminaçao e acessorios, contoladores de clima e aessorios, Tratamento de odores, Humificadores e desumificadores, Geradores de OZONO, Sistemas de cultivo avançados e tradicionais e acessorios, Armários de cultivo, Vasos e terra, Bombas de agua e de ar, Medidores de pH EC Temp. e acessorios, balanças, acessorios de jardinagem, Muidores, Isqueiros, Camisas, Livros de cultivo, sementes entre muito mais.

 

Projectos de Cultivo urbano. 

Cultive em sua casa como se tivesse no camposalas de estar, pátios, escritórios, halls, átrios, varandas, bares, discotecas, restaurantes, centros comerciais, cafés, stand de automóveis, cabeleireiros, floristas, quintais,    entre outros.

 

VANTAGENS:

 

-Melhora o ambiente a nível estético e bem-estar, atraindo clientes;

 -Aumenta a moral e produtividade dos trabalhadores;

 -Melhora a qualidade do ar interior por biofiltração;

 -Actua como barreira sonora;

 -Reduz a energia associada ao aquecimento e arrefecimento do ar condicionado;

 

Que tal uma horta na varanda do apartamento? Ou no cantinho da sala mesmo, perto da janela? A idéia é simples: se o espaço horizontal é pequeno, pense para cima e faça uma horta vertical.
 
Já vi hortas assim de várias maneiras. Tem gente que usa a parede ou o muro para instalar vasinhos com temperos, trocando os quadros de natureza morta por natureza muito, muito viva. Outros transformam as floreiras da janela em “verdureiras”. Outros cortam garrafas PET para pendurar com cordinhas no teto. E há aqueles que capricham na receita e montam cavaletes adaptados com suportes para “floreiras” que recebem hortaliças e ervas medicinais. Em um único cavalete, dá para sustentar cinco ou seis “verdureiras”.
 
Tudo em menos de um metro quadrado de área horizontal. Aliás, isso me lembra a espiral de ervas da permacultura. Já falei sobre ela aqui. Usando a criatividade, dá pra garantir, pelo menos, o chazinho de cidreira antes de dormir.
 
Outro modelo interessante foi desenvolvido em Jundiaí pelo empresário Eduardo Borges, que descobriu uma maneira de cultivar hortaliças e legumes em bombonas de plástico (sabe aquelas azuis, que a gente encontra por aí em lojas de material de construção?).
 
Ele corta uma das extremidades (para poder encher de terra e comporto orgânico ou húmus de minhoca) e faz até 24 furos nas laterais. Depois, preenche com pedriscos e terra e planta as mudinhas de hortaliças nos furinhos. Na parte de cima do tambor, fica a espécie que precisa de mais profundidade para crescer (como a cenoura, por exemplo) ou a que ocupa mais espaço (como os tomates). Tudo é 100% orgânico, sem qualquer tipo de agrotóxico, claro.
 
A experiência do Eduardo deu tão certo que ele montou uma empresa para vender os kits e manuais para cultivar hortas verticais. Acesse aqui o site e saiba mais.
 
Em poucas palavras, o segredo da horta vertical está na criatividade. É ela quem vai dizer qual o modelo mais apropriado para a sua casa e o seu jeito de viver. Não adianta ter uma horta enorme se você não vai ter tempo de cuidar dela, por exemplo.
 
Pensando de maneira mais global, a agricultura urbana é hoje um dos desafios para as cidades, que precisam buscar alternativas mais sustentáveis para a alimentação de seus habitantes.
 
A via é de mão dupla: os PRODUTORES devem cultivar seguindo a cartilha dos orgânicos e oferecer produtos de qualidade para os vizinhos. E os CONSUMIDORES devem dar preferência a produtos orgânicos produzidos localmente, ou seja, que além de terem baixa emissão de CO2 para a atmosfera (já que não precisaram viajar grandes distâncias para chegar à sua mesa) são mais ecológicos porque respeitam o solo, mais saudáveis porque não contêm agrotóxicos e mais justos socialmente porque oferecem oportunidades de emprego salubre e uma economia local mais fortalecida.
 
Em Cuba, quando começou o embargo dos EUA, a ilha se viu mais isolada do que nunca. Ficou difícil adquirir alimentos de outros lugares. Era preciso cultivá-los ali mesmo. Passados alguns anos, a dificuldade virou modelo de agricultura urbana. Ainda hoje, em quase todo quintal cubano existe uma horta para garantir o sustento familiar.
 
No Brasil*, o cultivo de alimentos nas médias e grandes cidades ainda está longe de conseguir suprir as necessidades dos moradores. Por isso, boa parte do que compramos ainda vem de longe e passa por vários intermediários que pagam pouco ao produtor mas cobram muito do consumidor.
 
Mais um motivo para você começar a produzir em casa. Invente um jeito de aproveitar o espaço que é abençoado pelo sol para gerar alimentos orgânicos para a sua família. (E me conta tudo depois, que eu adoro saber dessas curiosidades…)

Centros Comerciais 


Varandas, Quintais, Terraços

    
Desfrute do que melhor a vida nos pode proporcionar. Como um pequeno almoço neste lindo jardim, sentindo o cheiro das flores e dos frutos, ao lado de uma excelente companhia ou até sozinho, para que comece mais um dia em cheio.
Para sério já a vida nos é, todos dias, toda a hora.
TugasGrow propõe de uma maneira ou lúdica, hobby, ou uma brincadeira, cultivar em sua casa para se distrair do stress do dia-a-dia.
Salas de Estar, átrios, halls


  



Para a Mulher e para as donas de casa


Exemplo de Fotos tiradas para ideias e/ou sonhos



Visite-nos, estamos a espera do seu contacto

tugasgrow@hotmail.com

Orçamentos Gratuitos